terça-feira, 21 de abril de 2009

Por amor ao planeta

Você já viu uma área chamada Eco em nosso site não entendeu ainda do que se trata? Vamos explicar exatamente isso no post de hoje.

A área Eco destina-se a produtos que possuem um comprometimento com os animais e o meio ambiente. São iniciativas de amor ao planeta e às espécies. Produtos criados justamente para esse fim. Nesta área, atualmente, contamos com produtos da ProAnima (Associação Protetora dos Animais do DF), os Mooncup e os Modser. Isso é só o começo. Estamos em busca de mais fornecedores para deixar essa área cada vez maior. Aliás, se você conhece algum produto que se encaixe e gostaria de vê-lo aqui, nos avise !

A coleção de produtos da ProAnima têm feito bastante sucesso. Lindas babylooks com tema de bichinhos e canecas com um visual cheio de graça. Cores fortes e desenhos minimalistas, seguindo a identidade da ilustrações da instituição, compõem o design dos projetos. Difícil ver alguem que se engrace com a causa não gostar de algum.

No momento as canecas estão esgotadas, e sobraram apenas as do projeto Pangaré. Mas, em breve, iremos renovar o estoque. As babylooks possuem uma malha fria beem fresquinha, uma delícia de usar. Não pesa nem esquenta demais.


A demanda por produtos ecológicamente corretos cresce cada vez mais. A consciência de consumo parece sofrer uma evolução, e as pessoas estão procurando apoiar essas causas. Nós, do popmenta, também damos essa força, ao planeta, e aos animais !

2 comentários:

Denize disse...

:)

Denize disse...

Oi... Obrigada por visitar meu blog.
Sobre a Animob eu costumo comprar numa lojinha na Av. Paulista na altura do metô Brigadeiro, esta lojinha fica quase do lado da Penelope que é uma loja de bijoux, lá vc encontra bolsinhas de mão e porta celular da Animob.
Beijus :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails