quarta-feira, 10 de junho de 2009

O melhor cosmético do mundo!

Queridíssimas ilustríssimas,
hoje iremos falar do melhor cosmético do mundo. Melhor que todos os cremes antiidade, rejuvenecedores, antirugas. Anti-linhas de expressões. Melhor que qualquer Lancôme ou Shiseido.

O nome do nosso melhor cosmético do mundo se chama FILTRO SOLAR.

Muita gente não sabe, mas a radiação solar é a principal causadora do envelhecimento da pele. A radiação solar não é emitida apenas em dias ensolarados, mas, inclusive, em dias nublados. A radiação não é impelida pelas nuvens, nem sequer pelos vidros das nossas janelas. Apenas os filtros com proteção UVB/UVA podem bloquear parcialmente a radiação que acelera o envelhecimento da nossa pele.

As pessoas que usam filtro solar todos os dias, no rosto e nas áreas expostas, usam o melhor cosmético de existe. Devemos usar em qualquer idade, qualquer clima, qualquer tempo. Com essa simples atitude, impedimos que nossa pele seja atingida pela radiação solar, que é a principal causadora do envelhecimento cutâneo. Nós desaceleramos o processo das rugas, das manchas.. da falta de elasticidade.

Isso é algo que todos os dermatologistas já sabem. Muitos não recomendam cremes antiidade, pois alegam não fazer efeitos relevantes. Natura Chronos, Renew.. isso não chega nem à sombra das vantagens do nosso melhor cosmético do mundo. Mas, quanto ao uso do filtro solar, todos os dermatologistas são unânimes. A medicina já compreendeu que, à longo prazo, é a melhor coisa que podemos fazer para preservar a nossa pele, o colâgeno e a elastina presentes nela e, consequentemente, prolongar a nossa juventude.

Pra completar a nossa mensagem, segue um vídeo BEM interessante sobre o tema.. e outras cositas más. Dicas de como manter a nossa juventude.. pra completar o post dos melhores cosméticos do mundo.

Vale MUITO a pena ver esse vídeo, pode apostar !

bjos, Pop !


8 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Não fico sem filtro..sou muito branquela e bsb é uma frigideira pra fritar a gente! Nesse clima daqui a gente tinha que ter placa córnea pra aguentar.
Ahh o Max Love 91 é aqueles batons cocrete que ficam lá no fundo das lojas (no caso foi a Metamorphose) e eu vou fuçar sempre...ele é lindinho.
Bjins.

Daniela Paschoalin disse...

Toda vez que vejo esse clipe do filtro solar me emociono!!!! É a mais pura verdade!!!!!Aproveitar a vida com respeito por tudo e todos!!!!...lindo!!
Falando do Filtro solar de passar na pele...heheh.;...sempre passo antes de sair de casa.....ainda mias que eu fico o dia todo na frente do computador recebendo aquelas luzes...isso tb queima sabia? Então, um protetor solar sempre cai bem!!!

Bewzitos

Anônimo disse...

OMG, eu não uso filtro solar e olha que sou branca feito leite, mas uma coisa eu vou usar, este video como exemplo. Viu como é amiga, isso me deu forçam pra tudo aqui que comentei no meu blog, temos que aproveitar a vida e fazer desdtes obstaculos uma vitoria e seguir mais confiante. Valeu mesmo por isso!

Ah eu vou usar filtro solar agora, apesar de viver dentro de um shopping, heheh!
Beijos!

Gabby disse...

Concordo!!!! Adorei o post e o vídeo é ótimo, todo mundo deveria assistir!
Sempre fui teimosa pra usar filtro, mas depois q peguei o costume, não abro mão do meu minesol, tudo de bom!!! :)

Larissa Nepomuceno disse...

Interessante isso. É certo que os raios prejudicam a pele se não se sabe controlar...
Mas é essencial, nãosó pela beleza, mas também para a saude, se protejer.

Vanessa disse...

Concordo!
Confesso que de vez em qdo tenho preguicinha de passar, mas na maioria dos dias, eu passo, sim!
Bjsss

Natália Sena disse...

Ameeeei seu blog, é muito fofo. Obrigada pela visita! beijo

Letícia disse...

Olá flor!!! vim retribuir a visitinha lah no blog e jah toh seguindo o seu!!! vou linkar para acompanhar melhor!!!!
Esse negocio de filtro solar vc tem toda a razão não vivo + sem filtro!!!! ele faz total parte da minha vida!!!!
bjs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails