quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olhos de gata - explosão de volume para os cílios

Gente,
hoje vou postar a prova do poder da máscara de cílios super volume BeautiFUL, da Avon.

Tem gente que prefere a SuperCHOCK. Tem gente que tem as duas e acha a BeautiFULL imbatível. Minha opinião é - eu realmente não sei que milagre ela faz, mas a BeautiFULL realmente confere aos cílios um efeito sem igual.

Quando usei pela primeira vez e passei o pincelzinho nos cílios, senti que ela não puxa nem faz nenhum tipo de 'penteado' que justifique isso. E os cílios vão crescendo instantaneamente bem diante do seu espelho. É fanstástico!

Mas, pra não ficar só no bla bla bla.. fiz uma foto pra vocês verem a diferença entre meus cílios normais, e os cílios logo após a aplicação da máscara (não vou nem dizer qual é qual pq a diferença é gritante).


Faço aplicação da máscara apenas nos cílios superiores (não gosto de aplicar nos cílios inferiores).

Pois é, preciso dizer mais alguma coisa? Em disparado, é a melhor máscara que ja usei.

Para deixar a mulherada com um olhar suuper-sexy, a máscara milagrosa de cílios BeautiFULL está em uma super promoção no Popmenta, confira!

Fica a dica pra vocês (eu só indico o que eu adoro!)

bjos, Pop !

9 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Seus cílios ficaram lindos. Realmente uma grande diferença.
Eu tenho esse rímel tbém e adoro.

Vi no twitter que tá chegando Mary Kay. Jà até divulguei no blog! Acho que esse eu compro.
Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Parece que comprei uma amostra, né? Miserê mesmo. E ruim, ainda. Se fosse bom, tava contente.


Pois é, to adorando Revlon. Vou comprar mais.

A MK eu tava super a fim de experimentar, mas não conhecia revendedora, então comprei produtos similares de outras marcas. Agora até diminuiu a vontade, mas quero ver o que vai ter na lojinha

bjsss

Ellen Miguel disse...

Muito obrigada pelo apoio POP.
Adorei sua visita e seu blog.
bjos

Letícia disse...

Nossa!!! da para ver uma enorme diferença!!!!... e vc tah sem curvez?????
bjs,

Bibi disse...

Fiquei com vontade de comprar as duas pra experimentar! rrsrsrs
Tenho a Up Lifting p usar no dia a dia, mas n é essas coisas...
Mas tbm tem a questão dos meus cílios q são retos e curtos, ô raiva!

Popmenta disse...

Letícia - sem curvex, apenas a mágica do BeautiFULL.. lindo né?

Ice disse...

aaain gente eu mega queromas comofas? to na pindaiba :~~~

asudhiuashduasd
MAs assimq ue rolar um grama euuuu queroooooooooooo
asduihasudasd

Stylosophy disse...

Ai que tudo, vai ser minha próxima aquisição. Ahh, os lápis tem as cores bem fortes mesmo, principalmente o azul.
Bjins.

disse...

Gostei da dica! Já anotei na minha wishlist haha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails