sexta-feira, 12 de junho de 2009

Yes H2O - Super aprovado !


Meninas,
resolvi testar a linha da H2O de tratamento facial da Yes Cosmetics, apesar de (confesso) não ter botado taaanta fé no negócio. Eis que me surpreendi total, porque os produtos são mara, só acreditei usando mesmo !

Toda a linha é produzida com água termal e extrato de algas marinhas (hiper-nutritivo). As água termais são conhecidas por terem propriedades curativas e embelezadoras. Minha pele é mista, mais pra oleosa, então nunca pude apostar em um hidratante que não fosse deixando minha pele grudenta. Mas adorei me surpreender com essa linha da Yes !

O esfoliante é bem gostoso de massagear, faz uma limpeza boa e não deixa a pele repuxando no final. Deixa o esquema bem lisiiinho, macio e suave.. um barato !

O tônico retira o resto das impurezas da pele e prepara para o make ou para a hidratação.. dá uma sensação de limpeza da pele bem profunda. Adorei.

Já comecei preconceituosa com o hidratante... tem uma textura bem leitosa, boa de espalhar, com um bico aplicador que facilita bem a dosagem. Uns 30 segs depois de aplicado secou bem, e deixou a pele maciiiia, sem nenhum resquício de oleosidade... milagre??!

No final me senti uma diva saindo do salão, todos os processos da linha foram realmente super aprovados. A linha tem um cheiro muuito gostoso, de creme com algas marinhas, bem cheirinho de banho mesmo.

Bom, fica a dica para uma ótima linha de tratamento facial, que também está à venda no Pop.
Vale muito a pena conferir !

bjos, Pop !

2 comentários:

Ká Lopes disse...

Eu to louca pra experimentar essa linha, já ouvi outras pessoas falando muito bem dela!
beijoos

Pri Caineli disse...

Tb tô doida p/ experimentar!

Obrigada por visitar o Princesa na Torre!

bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails