quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Éh, cabeça fria!

Gente,
preciso contar a minha mais nova descoberta no mundo dos cosméticos..

Meu ortomolecular recomendou o uso de shampoos neutros e sem sal.. e descobri que todos os shampoos da Éh são neutros e sem sal.. Ou seja, não modificam a estrutura natural dos nossos fios. Desde então, venho prestando atenção nessa marca que, além de tudo, parece bem consciente, ambientalmente falando. Nenhum produto deles foi testado em animais (eee!)

A composição dos produtos parece ser mesmo bem botânica. De primeira, usei o Shampoo Hidratante de Côco (do potinho azul meio cinza) e meus cabelos ficaram bem soltinhos e brilhantes. Percebi nesta hora a diferença de um produto neutro e sem sal para um que utiliza aquela química agressiva. Achei o Shampoo bem bonzinho, e fui usando..

Meus cabelos são meio oleosos no couro cabeludo e extremamente seco nas pontas. Daí é 'aquele' trabalhão pra manter o time todo igualado.. hidratando as pontas, e lavando sempre pra manter o couro sadio.

Eis quee... resolvi testar o produto: Éh Pré-Shampoo Esfoliante e desintoxicante, feito de clorofila e raiz forte. Sabe aquela massinha verde que vem junto com os sushis, na comida japonesa? Pois é, aquele treco picante é a raiz forte... kkk

Num primeiro momento confesso que fiquei com muito medo daqueles grânulos e aquela coisa toda de limpeza profunda.. ora veja, meu cabelo no fundo é crespo! Bem crespo.. então moooorro de medo de ressecar.. grudar tudo e fazer aquele bololôco, sabe? O cabelo abre as escamas e fica super áspero.. moooro de medo disso!

Bom, ignorei meu medo e prossegui com a limpeza... esfrega esfrega o couro com o produtinho, esfolia, coisa e tal.. abre os poros da cabeleira..

Enxaguei... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Gente, a sensação é de ter passado pasta de dente no couro cabeludo - a mais puuura refrescância amentolada do mundo dos shampoos !

E a refrescância durou algumas longas horas... aquela sensação de limpeza total.. nossa, maravilha !! E incrivelmente não ressecou.. não ficou áspero.. muito pelo contrário. Quando penteei, no final da lavagem toda, condicionador, etc, meu cabelo estava mais macio do que nunca.. ahazoou dona Éh !

Mas o efeito desse Shampoo, ao meu ver, não pára por aí... veja bem.. porque existe aquele velho conselho: "vá esfriar a cabeça.." ?

Gente, essa refrescância é extremamente terapêutica.. qualquer dor de cabeça ou cansaço físico é amenizada por essa sensação. Dá um relax.. uma leveza no ser, incrível! heheheh!

Bom, dá pra perceber que eu realmente gostei do negócio.. rs. Sinceramente, acho que não existe nada parecido no mundo dos cosméticos.

Testei algumas máscaras hidratantes da mesma marca mas não gostei tanto. Gostei muito dos Shampoos. Muito mesmo.

Também gostei muito do Spray Extra Brilho, achei bem bacana.. dá bastane brilho e maciez sem deixar aquele aspecto pesado.

Testei, e super recomendo - Éh Pré Shampoo Esfoliante e Desintoxicante e Éh Spray Extra Brilho!

Infelizmente, não temos os produtos Éh no Popmenta.. mas são achados na maioria das farmácias, em todo o Brasil.

Bjos, Pop!

19 comentários:

Cris Pironi disse...

Menina, q negócio é esse??? Tô passadaaaaaa!

Como assim esfolia o couro cabeludo? Como faz??? Cabelo umido ou seco?? Me conta q eu preciso comprar! Nunca vi por aqui, vou ver se acho!!

Então, Bru, as cores são show, e com certeza com um mix medium caseiro q seja deve ficar bem emlhor, mas me dói ter q usar artifícios com sombra de 60, 70 reais, néah? Devia pegar q é uma loucura! hehe

Bjãooo!!!

Héstia disse...

Meus cabelos são meio oleosos no couro cabeludo e extremamente seco nas pontas tbm! sofro muito com eles..e depois que fiz a tal escova inteligente! piorou tudo viu!

adorei o post, a pessoa fica com vontade de esperimentar de taum bem que tu falou.

Bia disse...

Oie... Ele é lindinho sim. Aquele estojinho dele ainda tem um espelho. Estou criando coragem para sair da cama e tirar umas fotos, para fazer a resenha, rsrs. Mas vou fazer... =)
Beijinhos...

.lívia. disse...

ah, eu fiquei super curiosa com esse esfoliante qd vc falou! e relaxa amiga, qd a gente for estudar levo os eyekos na sua casa pra vc testar

Vanessa disse...

Eu adooooooooooooro a Eh. Não testa em animais, tem um precinho razoável e é muito bom mesmo. MInha linha preferida é a azul, a hidratante, postei no blog. Esse aí de clorofila, tenho o xampu, mas ele não tem esses grãozinhos que vc falou. ELe é bom, limpa e tal, mas não é maravilhoso como o azul. Agora fiquei morrendo de vontade de experimentar esse aí que vc comprou. O xampu tbém é refrescante, gostoso, mas não tanto qto vc tá falando.

O spray quase comprei, mas fiquei com medo de ficar pesado. Bom saber que não. Pronto, mais despesas pro meu cartão de crédito hahaha

BJsss

Vanessa disse...

Hahaha, vc viu? Post de Avon costuma bombar mesm. AInda mais desse produtinho, que tava todo mundo curioso.

Até falei pra outra menina. Tem uns produtos da Avon que são polêmicos, já viu? Esse aí é um deles. Tem um monte de gente que detestou e um monte que gostou. Eu não gostei. A maioria que comentou não gostou tbém, mas umas comentaram que gostaram. OLha, melhor juntas mais 20 reais e comprar o Duda MOlinos. Esse é uninimidade de ser bom.

Bjss

Jéssica disse...

nossa,se ele da toda essa refrescancia na cabeça quero DJÁ!!
auhauhauhauhauha
aah,te add no blogroll viu ? beijios!!

Vanessa disse...

Se eu não me engano, tem cintilância, sim, mas pra te responder certinho eu vou ter que vê-la lá em casa. Hoje à tarde te respondo, tá?

Vanessa disse...

Super obrigada!!!
Então, era pra ter chegado mais um pedido grandão, só que aparentemente a receita pegou. Pode demorar 2 meses para liberar. Me ferrei. Aí desanimei um pouco e acabei pegando um monte de produtos pra mim msm, sabe?

mas vai chegar mais coisa, sim. Só não sei qdo. Certeza que tá com a receirta.

Bjsss

Vanessa disse...

Tem cintilância, sim. Todas as sombras do estojo, nenhuma é mate, Mas não é glitter, é brilhinho só. Na embalagem vem escrito cruelty free, legal, né? Eu sabia que era, mas nas sombras unitárias não vinha escrito. Inbfelizmente por enquanto não posso fazer swatches, pq pra tentar escapar da receita tive que comprar pouco, né? E se não vender, vou ficar com todas pra mim haha
Bjsss

Nat disse...

ai que vontade de comprar esse pré shampoo esfoliante. Deve ser tão gostoso!
Adoro produtos que dão sensação de refrescância.
Amei a dica!

beijos

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito de seu blog,com posts inteligentes e belas imagens.Ficaria muito feliz se me seguires,e eu te seguirei também.Espero sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Hahaha
Leveza no ser! kkkk

Eu li sobre ele outro dia e fiquei louca pra testar! Sou viciada em esfoliantes e descobrir que existe um pro cabelo me deixou em crise de abstinência... rs

Mas eu só tenho achado dele online, aí acaba saindo muito caro. =/

Boa noite, flor!
Beeejo!
=*

Vanessa disse...

Bruna, me ajuda.
Me cadastrei na sua loja logo que te conheci e agora estou tetando comprar uma sombra, mas para dar de presente, pra entregar em outro endereço e não consigo mudar lá. Tem como?
Outra coisa: no pé do site fala que aceita pagamento no Itaú e por boleto, mas qdo eu clico em fechar compra, cai direto no Pag Seguro. O boleto e o Itaú paga-se pelo Pag Seguro mesmo? Nunca entrei no Pag Seguro e tenho medo de fazer bobagem

bjs

.:.A Luciana.:. disse...

Adoro essas coisas de pré-lavagem... usava um da Seda, mas nunca mais achei. E sempre li coisas boas da marca Eh, então... parece valer muito a pena!

Abraço!

Vanessa disse...

Blz
Amanhã eu vejo tudo e te respondo com calma. Bjss

Stylosophy | Lisi disse...

Ai, eu já uso há um tempo...amo chupar halls pela cabeça kkk. Não gosto muito dos granulos mas fazer o que? é muito bom mesmo.
Bjins.

Denize disse...

Oi Amiga,
Eu tenho curiosidade de experimentar este produto da Éh!, hoje eu fiz um post sobre o spray de cabelos da Éh!, que eu comprei, logo vou resenhar.

Amiga, vê se não some hein, passe lá no meu blog quando puder, eu tenho um carinho especial pelas primeiras amigas que fiz por aqui e você é uma delas.
Super Beiju :)

Cissas disse...

eu praticamente so uso produtos éh
o leve-in hidratante tambem e muuito bom

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails