sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ela voltoou !!

A carteira mais vendida de todos os tempos do Popmenta finalmente voltou para o nosso estoque!

Foi um enorme sucesso de vendas e muita gente não conseguiu comprar. Ela ficou cerca de uma semana no nosso site e já foi esgotada, mesmo tendo um estoque imenso desse modelo.


Realmente é um charme, autêntica e super fôfa. Como se não bastasse, pra completar o desbunde (rs) é muito espaçosa.. tem compartimento grande para tudo: 3 janelas pra foto, 2 bolsos grandes para moedas com zíper, vários slots para cartão, 3 compartimentos grandes para dinheiro, cheque, etc. Foi a melhor carteira que já tive, com certeza.

Quem quiser comprá-la no site, pode acessar direto aqui.

Junto com esse modelo, recebemos um carregamento de produtos da Animob com as coisas mais-lindas-do-mundo!

São vários modelos de carteiras longas.. tem preto, lilás, rosa e vermelho. Durante a semana que vem vou tirando as fotos das novidades e colocando em disponibilidade no site. Eles estão melhorando cada vez mais os modelos (para a infelicidade dos nossos queridos bolsos.. rs)

Tirei uma foto com todas juntas pra mostrar no blog em primeira mão. Gente, só vendo pra entender como são lindas..

bjokas, Pop!

3 comentários:

Paula Cavalcante disse...

É manteiga de hidratação de cabelo mesmo, pq lembra o pote de margarina....Cherry experimente ela possui várias composições veja a que mais se adequa a seu cabelo...super baratinha R$ 3,20...As pessoas não dão nada pela tadinha, mas ela é poderosa, além de ser da Amend. Acho que se não me engano vem 500ml - Tudoooo!! Grande bj minha amada e lindo fim de semana!!!! Depois passo na loja para ver as novidades!!!!

.:.A Luciana.:. disse...

Já amay a carteira de cara... imagina a hora que eu chegar lá na sua lojinha pra dar uma olhadinha nela e nas coisinhas da Animob? Olha, não prometo agora, mas uma hora dessas acabo gastando na lojinha Popmenta!

Não brinca que a Annette não "guenta o tranco" ao vivo!!!! Não sabiaaaaaa, cruuuuuuuzes... Então ela sofre de síndrome de Edu Falaschi, deus que me perdoe. Não sei você, mas eu broxay no show do Angra quando o Edu tentou (e não conseguiu) cantar Carry On em Cascavel... me deu uma vergonha alheia, meu pai do céu! kkkkk

Xô ir lá babar nas coisas da lojinha.

Beijãooooo!

Denize disse...

Oi Amiga,
Você sabe que eu adoro tudo que é da Animob, virou minha mania.
Eu Adorei esta carteira e vi que lá no seu blog tem a preta e a rosa, muito difícil de escolher.
Estou ansiosa pelas novidades, vou ficar de olho no seu blog.
Beijus :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails