segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Free Gift !

Somente esta semana:

Nas compras de no mínimo 30,00 reais no Popmenta, ganhe um Free Gift!

Os brindes serão de acordo com o valor da compra.
Ou seja, quanto mais você compra, maior o valor do seu Gift!

O valor mínimo de 30,00 deve ser apenas em produtos - sem incluir o frete.

A promoção é válida até o dia 23 de agosto (domingo)

bjos, Pop!

8 comentários:

Cris Pironi disse...

Tem selinho pra vc no Beleza Pura!

Bjsss.

Jéssica disse...

querida,disculpa,eu nem pus o dia q ia ser sorteado vai ser dia 31,e tmb o negocio do endereço eu copiei do email do representante da nupill,o rafael. e nem percebi que eh maioor mancada por o endereço lá! ,pelo menos a cidade ele gostaria de saber para fazer pesquisas e tudo.
Desculpa o transtorno! beijos e boa sorte!

Recrazygirl disse...

Oie!!!!

Tem sorteio rolando nos meus dois blogs, se puder me ajudar com a divulgação ficarei muuuito contente =) E fica a vontade em participar, viu!

http://recrazygirlsworld.blogspot.com/

http://mycherryspace.blogspot.com

Bjão

Mary Party My disse...

HUMMM Q TENTAÇÃOOOO vou vou divulgar no blog amanha bjokas!!

Mary Party My*

Paula Cavalcante disse...

Grata pelo elogio Cherry...aquele pozinho é tdo de bom mesmo e vc criando tentações na loja né rsr. Bjs!!

Anônimo disse...

Colega isso é muito tentador!
Eu vou as novis la na loja!
Beijos!!

Vanessa disse...

Bem, eu vou comprar de qq jeito! Qdo quero comprar, ninguém me segura...rs Preciso baixar o limite do cartão, viu? Aí qdo eu comprar demais, o cartão me breca..rs

Olha, sobre o que experimentei até agora, eu gostei de vários e adorei alguns. O batom, não abri. Vou deixar pro sorteio. As sombras marrons são maravilhosas. Muito mesmo. A com glitter, o glitter cai totalmente na olheira, nada no olho. Difícil de usar. A branca gostei, a grafite gostei. A verde não usei ainda.
O blush, adorei. Adorei mesmo. Mas ele é pouco pigmentado. para mim, isso é ótimo, mas se alguém comprar achando que é um super blush, capaz de se decepcionar.
A duração das sombras é boa, mas elas são frágeis. Tinha deixado a branca lacrada para sortear, mas qdo fui guardar, dei uma batidinha na caixa com ela e quebrou um pedação.
Vou usar mais antes de resenhar, mas é mais ou menos isso. ODisse no email que acho que vou comprar outro blush, mas não sei ainda. É que gostei de ele ser discreto, mas não sei se a cor é bacana.

Sabe, é um marca bacana, mas não é a melhor do mundo. Sem contar que é difícil comprar, né? Só conhecço vc que vende. Revendedora, que tem todos os produtos do catálago, mnão conheço nenhuma.

Outra coisa. Tava até de cama agora. Alguma coisa fez super mal pro meu olho, mas não sei o que é ainda. Vou ter que usar de novo o que usei. Usei a sombra da Yes, usei sombra da NYX e DM, usei um creme da Maquel e usei hipoglós nas olheiras. Tô achando que é o hipoglós, mas não sei. Tbém pode ser estresse. Esses dias tava bem louca..rs Espero que não seja nenhum dos produtos que usei. Vamos ver.

Nossa, escrevi demais

Bjsss

Vanessa disse...

AH, esqueci de responder do Maybelline. Chegou hoje. Dei uma testada rápida. De um lado, ficou ótimo. Do outro, errei a mão e ficou sujo. Vou testar mais vezes nates de sair com ele na rua pra pegar o jeito direitinho, mas adorei
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails