quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Be Stylish !

Gente, pra quem não conhecia essa marca - Chicaloca - selecionei dois vídeos fofíssimos pra vocês entenderem o conceito. Tão 'cool'!

Os traços dos desenhos são muito estilosos e o perfil das personagens é interessante. Há um amor próprio e uma auto-estima bem evidentes e as composições são alegres e atrativas!






As carteiras - lindíssimas! - já estão disponíveis no site, em estoque bem limitado.

-----------------------------------------------------
** SORTEIOS:

A Livinha do Tofu Colorido, em parceria conosco, está sorteando mais um kit Mary Kay e uma revista da grife Melissa !

Aí, mais uma chance de ganhar aquele kit maravilhoso que sorteamos semana passada. Corre lá, e participa! (AQUI).

Bjos, Pop!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que duvida cruel entre a Chicaloca ou Animob em relção as carteiras!
Tb já vários produtos lindos em sites gringo!
Beijos!

Mariane Martins Manso disse...

morri de rir com vc agora.. adora jalecos heheh

e tenho certeza q vc seria uma otima veterinária! enquanto isso, te empresto o meu, tah?

bjs

Paula Cavalcante disse...

Realmente as carteiras são lindas mesmo! Bjs!

Letícia disse...

Nossa que diferente!!!!.... gostei do desenho!!!.,. vou lah conferir na loja!!!
bjs,

Cris Pironi disse...

Bru, meu cabelo é liso, mas tem q endireitar as pontinhas! É até estranho, visto uma blusa e faço aquele movimento pra tirar o cabelo qdo é comprido e prende dentro da blusa, mas não tneho mais esse problema! heueheuheu Parece q perdi 15 quilos, amei!

Fiz sim, depois farei um vídeo contando td.

Bjs, gataaaaaaaa!!!!!!!

.:.A Luciana.:. disse...

Vi a carteira no outro post, Bruna, e amei. Vou agora mesmo na sua lojinha dar uma olhadinha nas carteiras e bolsas... ain, uma hora dessas eu preciso "fazer negócios" com você!

Só pra avisar: fechei os comentários lá no Luluzices porque não consigo responder todos eles do jeito que eu gostaria. Mas continuo sempre visitando você!

Beijãozão!

Andréia Sant'Anna disse...

Adorei os vídeos... ainda não tinha visto! Bjks

Nathalie disse...

oi baby td beM? fiz um video em meu blog com algumas fotos minhas, pasa lá e comenta pr favor rsrsrs, estou pidona hj kkk

Unknown disse...

Oi!! Realmente o vídeos mostram bem a marca e a proposta! Gostei!!!

Bjokas

Sabrina Mix disse...

Ai, menina!

Eu adoro as Chicalocas. Tenho até uma pasta só com imagens delas no meu HD. Super estilosas e lindas.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails