segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cosméticos para Puccamaníacas!

Esses dias na farmácia fui atraída por uma prateleira particularmente vermelha e preta...

Eis queeee.. sim, era ela! A Topz lançou produtos licensidados da Pucca. Tinha shampoo, condicionador, spray para pentear, hidratante, body splash, e cotonetes.. tudo tãoo fofiiinhu!


Na mesma hora agarrei o hidratante para sentir o cheiro (meu ponto fraco), oh meo deoos, é um cheiro de moranguinho da infância.. tão legaall... rs.

Todos os produtos tem a mesma essência, Merengue de Morango. Com excessão dos condicionadores, que existem em três essências diferentes.

Não sei se os produtos são bons.. mas são tããoo liiiiiindos! ; D

Alguém já usou pra dizer?

Bjos, Pop!

6 comentários:

TatahGouvea disse...

Eu tb vi, só que vi nas lojas americanas...
minha filha ficou doida quando viu... queria tudo...
rsrsrsrsrs
muito fofos
beijocas

Carol disse...

Ah, eu vi esses cotonetes no final de semana e quase comprei, haha! Super fofas as hastes vermelhinhas *--*
Beijo

Skadja disse...

ahh eu vejo aqui direto os cotonetes haha
acho q tem mais um produto ou outro na drogasil, mas como nao gosto mto da pucca soh presto atençao nos produtinhos da hello kitty haha

;*

.:.A Luciana.:. disse...

Ah, mas é uma coisa linda de zeus, não é não? Eu sou uma que para na frente das prateleiras quando vejo coisinhas fofas das princesas, da Barbie, da Puuuuuuuuuuucca!

Beijos, Bruna!

Unknown disse...

Me diz: COmo resistir a essas coisinhas?

Ana Dell Aquila
Seguidora: ***Calcinha Fru-Fru***

Verónica Frágola disse...

oi! que coisa mais linda! nao probei, mas quero!
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails