sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Paleta de blushes MK

Pipow,
voltando ao ritmo normal de posts.. vou mostrar pra vocês a paleta que eu uso da Mary Kay nas minhas sessões de maquiagem. Nas fotos vou mostrar a paleta de blushes, com quase todas as cores disponíveis da marca. Possuo outra de sombras mas ainda não está completa.

Minha paleta quando ainda não estava completa!

Minha paleta atualmente.
(já estou com duas, essa é só de blushs)


Nessa paleta procurei misturar cores que funcionariam nos mais variados tons de pele. Sem esquecer dos bronzers, com e sem brilho, que pra mim são os tons mais lindos da paleta. Em alguns casos costumo misturar o bronzer a algum tom de blush.. e o resultado fica sempre muito bom!


Ah, vocês não estão daltônicas.. rs, aquele pó mais branco é um pó compacto (beeem fininho gente, é show!), que uso de vez em quando para uma cobertura mais power.

Os pós minerais da Mary Kay, por serem minerais, podem ser usados de várias formas. Como blush, sombra, delineadores e o que mais você quiser. São bem pigmentados, e se adaptam as mais variadas funções. Ou seja, volta e meio uso os tons dos bronzers como sombra.. iluminadores... e ficam lindos. Mais pra frente, farei um post só sobre os tons de bronzers e suas variadas formas de usar.

Essas paletas magnéticas são suuuper práticas. E você pode montar com as cores na ordem que você achar mais prático. Quem tiver interesse em alguma cor específica, pode entrar em contato por aqui, e-mail ou via msn (popmenta@popmenta.com.br) para tirar dúvidas e pedir mais informações. O preço médio dos blushs e bronzers da MK varia de 30,00 a 35,00 reais.

Mais pra frente irei postar meus outros acessórios MK.

E, mais precisamente este final de semana, daremos início ao nosso sorteio em comemoração aos 400 seguidores do blog. Mas já adianto pra vocês que os prêmios serão produtos maravilhosos da MK, vai valer muito à pena! Aguardem !!

10 comentários:

Bia disse...

Oieee... Pode deixar comigo. Se for me desfazer, te aviso primeiro (vc foi a primeira a pedir, rsrs)
Beijinhos, menina. Bom final de semana... =*

Cris Pironi disse...

As palettas da MK são lindas mesmo, ahazou!

Bjsss.

.:.A Luciana.:. disse...

E as paletas ainda são magnéticas? Ai que chiiiiiique.... Bruna, adorei a idéia do sorteio dos produtos MK, já me inscrevi e estou com os dedos cruzados aqui.

Sobre o PY, há duas maneiras de sair sem um tostão de lá, mas eu prefiro sair sem um tostão por causa das compras do que pela última opção!!!

Unknown disse...

Eu tenho o strawberry cream e adoro, é um rosa com dourado muito lindo, a unica coisa é que ele não dura muito. Mas nada que um retoque não resolva.

Que invejiiiinha dessa sua palleta. Quero djá ;)

Stylosophy | Lisi disse...

menina, estou me capitalizando...logo quero visitar, mas nao é pra me maquiar não, mas sim pra comprar mesmo!
Bjins.

Paula Cavalcante disse...

Que lindas! E os tons maravilhosos!!

Valeu sim a paletinha da Eyeko além de linda é bem funcional sim!! Grande Bj!!

Ká Lopes disse...

aaah, é essa a peleta!
Vou comprar uma pra mim =)

=*

Paula Cavalcante disse...

Cherry sorteio divulgado! Bjs!

thais disse...

Oie.. Tem novidades lá no meu cantinho! Passa por lá, tenho certeza de que vai gostar! Vou adorar sua visita!
Beijoss

http://mimosdatatabazar.blogspot.com/

Unknown disse...

essa paleta é linda mesmoo!!

me apaixoneii...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails