quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aviso - Warning!

Pois é, nãoo morri! kkk

Fiquei um looongo tempo sem dar atenção ao nosso estimadíssimo blog.. muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, viagens, preparativos para o Natal (é, para os lojistas o natal começa em outubro..) e nosso espaço virtual ficou meio-que-totalmente abandonado..

Agradeço muuuuito aos selinhos que recebemos, muitos já até saíram da validade.. ohh, shame-on-me!

Peço muitíssimas desculpas pelo sumiço.. nós adoramos o blog, as visitas, os comentários.. senti falta, tive abstinência, tentei ler jornal, revista, mas não chegava nem perto dos meus blogs preferidos... Fiz uma pequena viagem ao RJ, voltei morena jambo com queimaduras de 3º grau...

Montamos uma parceria com uma Beauty Designer, nosso Espaço Pop está virando um Stúdio belíssimo, cheio de serviços de diva.. estão entendendo a gravidade do sumiço-situação?!?! E a gente num corre-corre danado..

Bom, tô escrevendo rápido pra dizer que a partir de amanhã vou ter o meu tempinho sagrado para o blog e volto com força totaal! Não consegui ir em nenhum blog (sem exceção) e aos poucos vou respondendo e visitando à todas as queridas, cheia de saudade!

Ainda tô atolada em caixas e guirlandas.. (kk), mas não posso deixar de mostrar uma das novidades que já chegaram em nossa loja (e daqui a pouco estarão no site) - só vendo pra entender a magnificência dessas necessaires com shimmer!


Vocês não viram isso por dentro..
Divisórias, espelho, espaço pra pincéis..
Disponível na cor prata, rosa e preto.

Paulinha (Makes and Afins) Van Bonita e Bacana, Livinha Tofu, Cris Pironi e Luluzice, um abraço apertado especial.. estou voltando!!

Bjokas, Pop!

10 comentários:

.lívia. disse...

eeee! bem vinda de volta amiga! quero passar na sua casa semana q vem tá XD

Patricia Dantas disse...

AMEI a necessaire!!!
leeeeeeeeeeeeeeeenda de viver!!!
=D

eu quero!!! E MUITOOOOOOOOOOO!

Dani Siltori disse...

Ai meu Deus... mostra logo tudo sobre essa novidade!! Que necessaire linda =)
Adorei!

bjão

Paula Cavalcante disse...

Sabia que estava roxa de saudade de vc???? Ainda bem que voltou, mas está perdoada por ser em função de excelentes motivos rsrsr...!!!! Quero ver tudo!!! bjs!!!!

.:.A Luciana.:. disse...

Aaaaaaaaaaaaai que lindo, eu ganhei um abraço. Bruna, cê não sabe como me deixou feliz! E com o dedo coçando por causa dessa necessaire! Já está na lojinha? *_*

Beijos!

Anônimo disse...

Perfeita!
Saudades querida!
Beijos!

Mary Party My disse...

volta logooo adoro sempre encontrar seus posts que me alegramm bjokas !!!


Mary

Lu Oliveira disse...

Que bom que vc voltou!

Xero!

Undermyskein disse...

Adorei sua descrição da necessaire. Estou precisando de 6 : 1 para cada uma das minhas 4 norinhas , 1 para minha afilhada e uma pra euzinha, é claro.....
quando poderemos adquiri-las??? Tem desconto pra meia-dúyzia? quero adiantar as compras de Natal.

Isabella

Vanessa disse...

Oiii
Vc voltou e eu fiquei um dias longe. Mas loguei e já vim aqui. Vc sumiu por ótimos motivos, então!!!
Muitas vendas, muitos preparativos, muitas novidades!!
Tomara que o Natal seja MARAVILHOSO para os negócios!!
E essa necessaire é um sonho!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails