sábado, 31 de outubro de 2009

Desmistificando: Luminous Shadow Beauty Rush

Pessoal,
muita gente me pergunta se essas sombras da Beauty Rush são em creme, ou líquidas. O potinho engana, então muitas realmente acham que a sombra é em creme. Mas não.. é uma sombra em pó, e com aplicador. Suuper super prática!


Close do aplicador e da textura da sombra.



Swatches: Glow Nude (acima) Bronze Ambition(abaixo).
Absolutamente LINDAS!

Sou fã dessas duas cores (que inclusive ficaram pra mim). Uso a Glow Nude como sombra iluminadora e amo a Bronze Ambition, porque amo sombras neutras. E, pra mim, esse bronze consegue ser, ao mesmo tempo, tradicional e exótico. Amo!

Para ver mais informações sobre as sombras e como comprá-las, clique AQUI.

Esse era um dos swatches antigos que eu estava enrolando pra postar... está um pouco atrasado, mas está aí! ; )

Bjokas, Pop!

14 comentários:

.lívia. disse...

eu q nem sou chegada em sombra neutra tbm achei os tons liiindos! e essa embalagem é MEGA prática!

Bárbara disse...

Essa embalagem me surpreendeu!!
Amei!

Anônimo disse...

Eu adoro essas sombrinhas!! A primeira eu ganhei de brinde, mas acabei comprando outras. Realmente são bem práticas. A que eu mais gosto é a too too pink! Já experimentou??? Experimente também a after midnigt! É lindaaaaaa!!!

Beijinhos.

.:.A Luciana.:. disse...

E não é que é uma fofura de embalagem com fofura de aplicador com cores fofuras? Também tive a impressão de serem de creme, olhando só a embalagem.

Entãooooooooo, mulher de Deus! Eu também ADORO terror/suspense. O mesmo tanto que eu morro de medo eu adoro! Só joguei os Residents 1, 2 e 3 e vi todos os filmes. Não gostei do Residente que eles chamam de 4, porque é em primeira pessoa, e eu prefiro em terceira pessoa. A visão é mais legal rs. Também não joguei a sequência depois do 3 porque o meu Playstation queimou e eu acabei nem comprando outro, quero muito um Play3 mas não tÔ podendo rs... Dos jogos, o 3 é o meu favorito. O 2 não acaba nunca kkkkk 2 cds! Gostei tanto do 3 que meu boxer se chamava Nêmesis, a tata aqui de casa nunca acertava o nome... kkkkkkkk

Qual filme você mais gostou? Eu sou suspeita, gostei de todos, mas o que mais tinha a ver com a trama do jogo era o 2. Pelo menos na minha opinião.

I "wannabe" Jill Valentine, uahahhahaha.

*siempolgo*

Beijos!

Raquel Ferreira disse...

Ah para...Vc tem a colcha igual a minha...rs
Toda vez q eu tiro foto eu tiro em cima dela..rs

Mary Jane disse...

bem prático*-*
Tu já viu os delineadores támbem? a embalagem é parecidíssima, tem várias cores e com glitter..mara! Mas a pigmentação é meio duvidosa, comprei um violeta que tem que fazer o traço umas 3 vezes pra cor aparecer mesmo..
Beijos!

Maria de Açúcar disse...

Nossa... nunca ia imaginar que era em pó! hauha
super bem bolada a embalagem neh??
Beijoss

Letícia disse...

nossaaa
jurava que era em creme hahuahuahu
amei a bronze ambition
=***

Paula Cavalcante disse...

Essas sombras são bem iluminadoras mesmo - divinas!!

Então vc é uma baulhinete??? rsrs...vamos fundar um clube rsrsrs...Bjs, amada!!!!

.lívia. disse...

pois é menina! eu sei, é aquela base que eu já não era mt fã, mas minha mãe trouxe, eu experimentei mais pela curiosidade da cor amendoa dar certo na minha pele! hahaha... uma pena ser tão oleoso pq a cobertura é boa... se eu ñ tivesse corretivos q ñ acabam nunca aqui ficava com ele pra usar de corretivo, kkkk. mas vou desapegar pra uma menina da loja, ñ troco minhas base MK por nadinha XD

Cris Pironi disse...

Oi, Bru!

Vi sim!

Na verdade tds os blushes (assim como as sombras) são lindos, mas comprei sóe sses dois pq são os únicos q não tneho parecidos em outras marcas. Os outros tds tenho parecidos. Esses produtos são pra uso da maleta profissional.

Bejuuu!!!

Vanessa disse...

Oiii
Voltou.

Que lindo!!! Adorei muito. Eu quero! Só que não vou comprar por enquanto, preciso muito economizar. Se depois disso ainda tiver, eu quero. Lindas as duas cores, mas acho que eu compraria o marrom, que é minha cor preferida.

Sobre o lápis da MK, tô usando, sim, viu. Como eu disse, não é perfeito, mas usando direitinho, vendo como combina melhor com a gente, dá pra usar, sim



Bjsss

Paula Cavalcante disse...

Grata Cherry pela mensagem no blog à passagem do niver...vc sempre carinhosa!!! Grande bj!!!

Stylosophy | Lisi disse...

menina a Ruby Rose tá com uns aplicadores desses..kkk chique!
Bjins.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails