segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Espaço Pop, surpresas e parcerias!

Queridas, quem teve a oportunidade de conhecer O Espaço de Beleza Pop em sua versão 1.0 vai se surpreender quando vê-lo novamente - ele mudou, e está muuuuito xique!

Firmamos uma parceria com duas excelentes profissionais já renomadas, com especialidades diferentes, e um amplo currículo! Nosso Espaço de Beleza Pop conta agora com:

Rosana Andrade: Designer de Sobrancelhas e Maquiadora profissional. Quem já passou pelas mãos da Rosana sabe que não estamos falando de um design qualquer de sobrancelhas.. é uma das melhores profissionais de Brasília! Rosana têm uma legião de fãs, que inclusive criaram uma comunidade sua no Orkut (visitem a comunidade), por já conhecer o seu trabalho. Eu, particularmente, digo: só Rosana põe a mão em minhas sobrancelhas! Falarei com mais calma sobre esse assunto em um outro post, mas já fica a recomendação. Além do Design de Sobrancelhas, Rosana faz maquiagem e cabelo para eventos diversos e promove aulas de auto-maquiagem de alto nível, com direito a apostila e todo o material que a cliente precisa. Vale muito a pena! Vocês podem entrar em contato com a Rosana pelo telefone: (61)8119.3502 ou pelo email: rosanaemiliao@gmail.com

Sissi Corezzi: Limpeza de Pele com Eletroterapia, Hidratação Facial, Peeling, Rejuvenescimento e Massagem Anti-Stress. Sissi é especialista nesses tratamentos e, é importante dizer, é uma profissional formada nessa área (com diploma). Porque estou frisando isso? Porque, como algumas já sabem, muitas limpezas de pele são vendidas por aí sem qualquer profissionalismo.. alguns estabelecimentos oferecem limpeza de pele como uma simples lavagem de rosto, e isso nunca foi a Limpeza de Pele em si. É uma enganação (infelizmente) e está cheio por aí... Só um profissional formado e apto nesta área pode oferecer esses procedimentos.. portanto, os serviços que a Sissi oferece são do mais alto nível oferecidos no mercado, feito por alguém que realmente sabe o que está fazendo. Para isso, nosso Espaço foi equipado com um aparelho de eletroterapia (xique!), para oferecer as sessões, e todos os acessórios necessários ao procedimento num nível profissional. Quem quiser entrar em contato com a Sissi, pode ligar no telefone: (61) 9197.2414 ou escrever para o e-mail: sissicorezzi@gmail.com

Agora, vejam só no que o nosso Espaço de Beleza Pop se transformou:





Nós continuamos na 406 norte, e já estamos à pleno vapor! Quem quiser nos prestigiar e conhecer nosso trabalho pessoalmente, será um enoorme prazer!

Bjos à todas!

6 comentários:

Mary Party My disse...

que lindo adoraria me tornar cliente
pena que estou longe boa sorte para vocês !!


bjokas :)

Coelha. disse...

Boa sorte pra vocês, ficou tudo muito lindo! (:

Já to seguindo! *-----*

Sabrina Mix disse...

Nossa, Bruna, que equipe de peso!

Posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que vou comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Celle disse...

Q lindo q ficou!!!!
:)
Parabéns!
Bjos

Cris Pironi disse...

Q espaço lindo, clean, loosho!!!

Tenho certeza de q será (ainda mais) sucesso!

Super bjão, gatona, e feliz 2010!

Anah.. disse...

Que Luxooo!!
Parabéns!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails