sábado, 21 de novembro de 2009

Eye Primer Fixador de Sombras Mary Kay

Gentes,
hoje venho falar do Primer de Sombras da Mary Kay.

Existem muitos Primers no mercado. Mas, como sabemos, muitos não cumprem o que prometem..

Pra quem pegou o bonde andando, o Primer é um fixador de sombras. Um produto que passamos na pálpebra antes de aplicar a sombra, pra intensificar a cor e segurá-la por muuito mais tempo!

Sabe aqueles dias de festa em que você se atira na pista de dança, transpira a noite toda, e quando se olha no espelho presencia a tragédia da make? Ou quando você passa a sombra antes de ir pro trabalho e, no fim do dia, quando chega em casa, tá lá só um suspirinho da cor? O primer definitivamente acaba com isso.. no fim do dia sua sombra estará lá, linda e alegre, exatamente do jeito que você deixou!

E nesses aspectos todos eu realmente adoooro o Primer de Sombras da MK. Tirei uma foto comparativa entre uma sombra sem nada e a mesma sombra passada com o primer, para dar uma noção:


Além de insentificar bastaante a cor, ele realmente 'gruda' a coisa toda na pele. O dia passa e a sombra fica! Já suei horrores, a make toda se foi, mas a sombra continuou impecável.. kkk. Ele tem a consistência e a aparência de um creme. Fácil de passar e bem funcional.

Quem já teve a sorte de conhecer esse produto deve estar como eu, torçendo para que a Mary Kay lance logo um Primer para o rosto todo... !

Queridíssimas, sei que tenho sumido bastante.. raramente consigo comentar nos blogs amigos, mas estou sempre lendo tudo. Peço desculpas por essa fase meio anti-social.. sinto saudades de todas vocês, e sempre que dá deixo um alô!

Bjokas mil!

6 comentários:

.lívia. disse...

ai, eu sabia q vc ia gostar! quando eu abri o trem e passei no braço pensei, acho q a bruna vai querer o pigmento de volta, haha. se vc quiser eu te levo de volta viu amiga! vc foi enganada pela embalagem! haha
ai, to doida pra experimentar esse primer! espero q o meu acabe logo pra eu comprar esse! : ****

Vi Furrati disse...

Olá querida!

To passando só pra avisar q eu remarquei várias peças lá no bazar, dê uma olhada!
Ah, e tenho muuuuita coisa nova prontinha pra ser postada.

bazardafenix.blogspot.com

lembrando que eu sou suuper a favor de trocas!

Waleska disse...

Bruninhaaaaa! Que interessante!!! Estou mais atrasada do que pensava em termos de cosméticos. Acho que no natal eu vou visitar o teu site e me dar esta sombra...percebi o quanto a minha aparência melhora com esses "recursos" hehehe. Felicidades plenas, amiga linda! ^_~ =****

Waleska disse...

Puxa...como estou com saudades de você. Sumiu mesmo. Espero que essa tua fase acabe logo, preciso de você, da tua amizade.

Você é essencial em nossas vidas, querida amiga!

Eu sumi também pois o meu espírito e mente não estão saudáveis...que isso acabe logo pra gente se divertir muito. Quem sabe "andar" de patins ou jogar um jogo de tabuleiro? ^_~

Beijão e muitíssimas felicidades.

Unknown disse...

Ah eu preciso adquirir um desses! As minhas sombras ficam tão fracas e desaparecem do nada.. já tava pensando em comprar um fixador, mas agora tenho certeza!
Não conheço ninguém por aqui que venda Mary Kay, nem se quer tenho um produto deles ;/

Mary Party My disse...

saudades de tiiii

cade vc heinn

tem promo na participa viu

bjos e boa semana :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails