sábado, 14 de novembro de 2009

A Maquiagem Mineral

Saiu no site: www.vilamulher.terra.com.br

"A maquiagem mineral veio para resolver todos esses problemas de maquiagem principalmente das pessoas que como eu têm a pele oleosa.

A maquiagem mineral é livre de preservativos, óleo, fragrância e outros irritativos da pele, elas são feitas a partir de minerais das mais diferentes cores como dióxido de titânio, óxido de zinco (que ainda funciona como um tratamento anti séptico), mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó.

Por ser feito exclusivamente de minério, os produtos tem uma vida útil mais longa, Os produtos parecem em pó, mas em contato com a pele se transformam em uma espécie de creme com uma textura muito fina, dando boa cobertura para a pele e tem outra vantagem: a maioria tem proteção solar incluída.

Maquiagem mineral, já ouviu falar?

A diferença desta maquiagem para as outras é simples. Como não tem fragrância, nem conservantes é ótima para peles sensíveis. Também são menos cremosas. Tudo é em pó, por esta razão não entope os poros. E seus ativos minerais, como dióxido de titânio e óxido de zinco, ajudam a absorver a oleosidade.

A norte norte-americana Mary Kay também está com a sua linha completa por aqui. O carro chefe da linha é o estojo de maquiagem com batom, sombras e blush. Mas há também pó compacto e pó bronzeador, vendidos separadamente. Prático e resistente, o estojo pode ser adaptado conforme a ocasião, pois contém um sistema de refil magnético, super fácil de trocar. Você customiza o seu estojo com as cores que preferir. São 24 opções de sombra, 8 de blush, 5 tons de pó compacto e 4 duetos de pó bronzeador.

Pó Mineral, Sombras e Blush Mary Kay

As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato. A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres."


Quem quiser conhecer os produtos da Mary Kay e for de Brasília, entre em contato! (e-mail: popmenta@popmenta.com.br)

Quem for de outros estados, pode encomendar. A maioria dos produtos estão para pronta entrega.

Alguns produtos estão disponíveis para compra direto no site, como o pó mineral bronzeador e a base em pó mineral.

Bjos, Pop!

8 comentários:

Ká Lopes disse...

Eu usa a base mineral em pó da Mary Kay e sou APAIXONADA por ela! Muito mesmo ^^

.lívia. disse...

ai, eu adoroooo make mineral! adoro mary kay moooito!

Anônimo disse...

Eu ainda não experimentei nenhuma make mineral, acredita? Tenho que arrumar algumas coisinhas pra eu tentar nessa minha pele mega oleosa!!

Bjs

Ilália Cristina disse...

Olá! Tem selinho para você lá no meu blog!

http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2009/10/mais-selinho.html

Abraço,

Paula Cavalcante disse...

Minha pele agradece demais essas makes minerais!! Bjs!!

Maria Paula disse...

No meu blog eu falo um pouco sobre a maquiagem mineral. http://caixademaquiagem.blogspot.com/ Passa lá. explica as diferenças entre as maquiagens minerais no mercado.

.:.A Luciana.:. disse...

Bruna, é esse Resident Evil 4 mesmo... não chegamos a jogar nem quinze minutos, o jogo caía toda vez e fazia o pc desligar sozinho! Nem vimos os zumbis! =/

Tô de olho em umas necessaires na lojinha. Por enquanto não posso gastar, mas elas estão na minha wishlist e quem sabe no final do ano eu não "sijogue"?

Beijos!

Emanuelly Barbosa disse...

Oi andando pela blogosfera achei seu blog,muito fofo,ja to te seguindo tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha para conhecer,beijoss
sucesso!
http://frescurinhadediva.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails