terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Auto-maquiagem neste sábado no Espaço Pop!

Cherrys do meu coração,
neste sábado (16 de janeiro) teremos vários turnos de curso intensivo de maquiagem no Espaço de Beleza Pop. Um fim de semana bem divertido para nós, que amamos esse universo! Uma ótima opção para as férias, ou para animar esse mês de janeiro.. não acham?!

O curso é ministrado pela Rosana Andrade, profissional há muitos anos nesse ramo. Sabe aquele olho leeaaando esfumado que vemos em vários tutoriais por aí? Sim, ela ensina isso, e de uma forma bem fácil! As participantes aprendem todos os passos de uma make perfeita.. desde a preparação de pele até a finalização do visual.

A aplicação de delineador, que é o pesadelo de muitas mulheres, é ensinado de uma forma bem prática. É tudo uma técnica. É mais técnica que coordenação motora.. E Rosana entende muito bem disso.

Os conceitos e práticas são ensinados para cada tipo de pele - morenas, claras, secas, oleosas, mistas.. e de acordo com o desenho do seu rosto, você aprende qual é a melhor maquiagem para você.

As participantes do curso também ganham uma apostila, com várias ilustrações e técnicas ensinadas em aula, para consultar e praticar após o curso.

É óbvio que eu estarei lá, acompanhando tudo e batendo fotos dessas horas maravilhosas para enviar às alunas ao final do curso.


É importante dizer que Rosana só usa maquiagem de primeira - MAC, Bobbi Brown, Mary Kay, Victoria's Secret. E todo o material do curso é fornecido pela Rosana. O Popmenta também cede todo o mostruário de maquiagem disponível na loja para os cursos. Mas a participante pode optar por levar o seu próprio arsenal de maquiagem, claro.

As turmas são de, no máximo, 4 participantes, e têm a duração de 4h. O custo para CADA participante é de 70,00.

A turma da manhã JÁ está fechada.

Está sendo fechada uma turma à tarde, para o curso que inicia às 16h. Portanto, quem tiver interesse em participar do curso no turno da tarde entre em contato com a Rosana até sexta-feira à tarde.

Seguem os contatos da Rosana para o fechamento de turma: (61) 8119.3502 / 3349-5278

Bjos, Pop!

3 comentários:

.lívia. disse...

poxa amiga, apesar de eu ter amado aquelas matelinhas de R$200 achei q as gavetinhas tinham um melhor... custo/custo no momento, hahaha... e cabe mt coisa, enton...
acho q a paleta da alice só vamos achar em algum lugar depois de sexta, q é o lançamento, qq coisa te aviso :****************

Mary Party My disse...

que legal pena que nao sou daiii

bjokasss

Regina Nakamura disse...

Ahhh que pena que não moro aí! Ia adorar participar =)

Beijosss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails