sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Movimento da Maquiagem no Espaço Pop!

Muitas e muitas flores passaram pelo Espaço de Beleza Pop nas últimas semanas.. foram tantas que nem sequer conseguimos postar à tempo! rs

Tivemos o final de semana com os cursos da Rosana Andrade, a nossa "Makeup Expert Advanced"! E tivemos aulas básicas de auto-maquiagem, onde dei dicas para um visual básico para o dia a dia, tratamento da pele, funcionalidade de produtos, etc etc..

Vamos às fotos de quem nos visitou nos últimos dias!

Curso de maquiagem sábado de manhã..

Rosana Andrade explicando os princípios da maquiagem.

Fim do curso: Cristina, eu (fui de fotógrafa!) Sabrina Mix e Débora


Curso de Maquiagem no sábado à tarde...

Rosana explicando a aplicação do corretivo...

 
Fernanda, Cacau e Jéssica


Jéssica ficou LINDA !

Fernanda (minha irmã ahaza gente!)

Cacau (tá o melhor chocolate do pedaço!)


Dicas de Maquiagem na Terça à noite

Juliana e a equipe dos Correios (abalando quarteirões!)

Após a aula de automaquiagem, LINDAS!



Eu e Rosana agradecemos muito por prestigiarem o nosso espaço! São horas muito agradáveis, falando sobre nosso assunto preferido, com mulheres fantásticas. Muito, muito obrigada meeeesmo pessoal!

Bjos, Pop!

Um comentário:

Cris Pironi disse...

Bru, é uma questão de gosto mesmo, viu. O difusor é bom pros cabelos cacheados, mas eu não acho q em outros casos o difusor caia bem, como fazer o look nesses cabelos lisos q estão nas fotos, não dá a estruturada. Ele é mais pros cabelos cacheados.

Na aula de make, ficaram todas leandas, adoro MK! Meu atual sonho de consumo é comprar as sombras q faltam pra fechar a paletta de sombras!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails