quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Kajal Natura x Lápis Mary Kay

Queridôncias,
como muitas já me questionaram sobre 'o porquê' deu não gostar do Lápis Kajal da Natura, resolvi fazer um swatch.

O que as pessoas que mais gostam do Kajal dizem é que ele é super preto. E é mesmo! Mas, pra mim, ele tem uma enorme desvantagem.. borra demais. Derrete.. Você tá lá posando de diva e, quando se olha no espelho, já virou a Diva Underground! Eu realmente detesto esse efeito..

Quando passo o lápis ou delineador, quero que ele permaneça do jeito que está, com o traço bem definido, etc. E, claro, gosto de preto pretããoo mesmo, aquele preto-abismo!

Só porque o Kajal da Natura é bem preto não acho que faz com que ele seja um lápis bom, afinal, existem outros lápis tão pretos quanto (ou mais!) e que não borram desse jeito (eak!)..

Aí resolvi fazer um swatch entre o lápis retrátil da Mary Kay (meu xuxu) e o Kajal da Natura. Não reparem que o Kajal tava precisando apontar, ok? Lá vai..

Preto por preto ainda acho o da MK mais 'abismo'.

A durabilidade do Kajal é zero, e o da Mary Kay é do tipo 'Só Sai Com Reza'... kkk. Bom, meu queridinho é mesmo o da Mary Kay, e pelo preço dele, vai ser difícil achar um à altura (custa só 23,00 reais.)

E o que que sobra pra eu gostar do Kajal hein? Okey, me dêem argumentoos! rsrs

Bjos, Pop!

2 comentários:

Skadja disse...

tb odeio mtoo o fato do kajal borrar.. minha pele eh oleosa e nada segura, soh qd faço uma super make com o dream matte mousse da maybelline q consigo dar uma segurada.. agora to taaaao tentada no da MK, logo agora q decidi nao gastar mais! haha

;*

.:.A Luciana.:. disse...

Uahahahah... cê viu eu que poser? É pra evitar aquela mão escancarada da segunda foto kkkkkkkkkkk

Também achei o da MK mais preto que o da Natura. E o preço do MK bate o preço do da Natura de longe! Sabe o que significa isso?

Significa que você acabou com a minha certeza de que o Kajal da Natura ia estar foréva na minha listinha de indispensáveis! Pô!!!

Só de curiosa... quanto ficaria o frete pra 85.950-000, Bru? Eu "criquei" lá na sua lojinha, aí eu tinha que ir pro PagSeguro, e eu não sei como isso "funcia".

=***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails