terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sucesso em poá: elas voltaram!!!

Quando não havia mais esperança e nós já havíamos nos conformado com a descontinuação da linha loosho da Bootik em poá verde e rosa, eis que.... eles relançaram essa linha maravilhosa!


Um sucesso de vendas do Popmenta, o Kit com 4 necessaires da Bootik é objeto de desejo de muitas mulheres no universo.. e nós ficamos emocionados com o relançamento da linha (um-já-é-me-u, he he!).

É incrível como muitas marcas acabam tirando de linha aquilo que a gente mais gosta.. mas, nesse caso, a Bootik foi esperta e atendeu a nós, órfãs dessas lindezas em poá!

Aproveitem! ; )

Bjos, Pop!

9 comentários:

Deyse Joyce disse...

Que gracinha!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

La Cioccolata disse...

Eu ainda nao tenho nenhuma peça deles, bem que eu queria!! São lindasssss.. !!
Beijaooo!!

=o)
Carol

Stylosophy | Lisi disse...

Eu tenho, elas são ótimas!
Bjins.

.:.A Luciana.:. disse...

Eu sempre achei essas necessaires lindas e perfeitinhas! Pontos pra marca que percebeu o momento e não descontinuou a produção! Chute no saco do povo da Avon que VIVE tirando coisas legais de linha!

Beijos, Bru!

Garota Irritante disse...

OI... eu não conhecia essa linda,mas achei uma fofura xD
Eu querooooooooooo xD
:*

Dani Freitas disse...

Ai, que coisas mais fofas! Eu não conhecia! Estou apaixonada e também quero!
Também me apaixonei pelo blog e já me tornei seguidora. Parabéns!
Beijo

Unknown disse...

oLÁ !!Tem selinho pra tu la no blog!!
bjão!!

Ká Lopes disse...

Eu vi esse kit no site e fiquei APAIXONADA!
lindos demais! ;**

.:.A Luciana.:. disse...

Bruna, que bom que você me entende! kkkkkkk Me diz uma coisa... pra você ver o valor de um frete pra mim, eu posso pedir aqui ou tem que ser por e-mail? FAlei com a minha cunhada sobre o lápis da MK que eu tinha lido que não borra e tals, e ela ficou interesada e comentou de eu e ela dividirmos o frete.
Mas é só curiosidade por enquanto, porque eu não tô podendo kkkkkkk.

O CEP é 85.950-000 mas se você preferir que eu mande um e-mail, é só me dizer lá nos blogs e eu mando! É aquele e-mail ali do ladinho do blog, né?

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails