quarta-feira, 24 de março de 2010

LuluzinhaCamp-DF, adoreiiiiiii !!!!

Gente,
ô eventozinho animado! Cheguei meio sem conhecer ninguém (pessoalmente) e fiquei curtindo o evento, as mini-palestras, suuuper bacana. Aprendi e me diverti. Vivi! Uma tarde muitíssimo agradável, conversando sobre todas as vertentes do universo feminino, eventos, mídias... sério, a-do-rei. E indico a quem for aqui de Brasília, que vá ao próximo!

Bom, vamos às fotos do evento, clicadas por Srta.Bia:

Stra.Bia, Lu Monte, cfraga, Rafaela Moura, Ana Jornalista e Beleza Perfumada, as primeiras a chegar.

Euzinha aí no canto, @cfraga, Rafaela Moura, Beleza Perfumada.. todas prestanto atenção na palestra sobre eventos!

Eu e @cfraga cheia de habilidades fazendo as unhas em meio ao evento.. loosho! XD

Melissa da @cyncardoso - AMO esse modeloo!

Minhas unhas de Lilac Polish, da Eyeko!

O evento foi atééé... esse foi o pessoal que ficou até o final. Tava cheio hein!

Valeu muito à pena.. e já estou ansiosa pelos próximos. E você, que também é daqui de Brasília e participa desse meio 'virtual' chamado internet, pense em ir também! É muito bacana conhecer o pessoal de outros blogs daqui.. e ver que todas são reais (kkk). Pra fazer parte da lista das Lulus e se enturmar é só clicar aqui:

Bjokas, Pop!

9 comentários:

Lu Monte disse...

Eu sabia que, mesmo sem conhecer o povo pessoalmente, você iria gostar e se enturmar! Que bom que você foi!! :D

Gabby disse...

Ai, q bacana!!! deve ter sido super legal mesmo! Pena q eu dei uma passadinha superrápida e nem deu tempo de conhecer ngm, mas fui super bem recepcionada pela Bia :) no próximo eu vou p participar!! bjoooo

Clubinho do Papel disse...

Foi ótimo né!!! Só acho que você confundiu a Rê Lima comigo, que sou a verdadeira Rê Prado. Temos que combinar pra eu pegar os adesivos da Proanima!! Beijão!!

ANINHA disse...

Oi Renata!!
Adorei a cor das suas unhas!!!
Menina, pena que não pude ir, mas pelas fotos e comntários, deve ter sido muito bacana o evento! Da próxima vez, quero estar presente!!!
Bjinhos

Dani disse...

Oi Re!!
Adorei o post, muito legal essa iniciativa do Luluzinha Camp né?? Temos agora q ir no nacional pra nos conhecermos ;)
Bjosssssss

.:.A Luciana.:. disse...

Só o nome já é lindo, né! Luluzinha! De quem é a iniciativa desse evento, Bru? É algum blog que promove ou uma empresa?

Beijos!

Lucia Freitas disse...

Oi, Rê!
adorei ver teu entusiasmo com o LuluzinhaCamp. É uma delícia ver todo mundo se reunindo e trocando o que temos de melhor.
beijo

L A disse...

Que legal!

Daniela Paschoalin disse...

POxa!!!! Que bacana!!!!Não esquece de me convidar no próximo!!!!!
Bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails