terça-feira, 9 de março de 2010

Nude da Eyeko

Pessoal,
essa semana fiquei absolutamente in love pelos esmaltes da Eyeko. Mais específicamente por esse nude maravilhoso que me fisgou de-vez!!!


Ele não chega a ser um tom de pele que se confunde com os dedos, nem um rosa comum. É um nude puxado pro salmão/pêssego.. uma espécie de Orgasm da NARS versão esmalte, sem os brilhinhos.. heheheh!

 Um close na corzinha fôfa..

Além de já estar perdidamente apaixonada pela cor, fiquei em extase ao ver que ele durou exatos 7 DIAS intactos na minha mão! Com o mesmo brilho do primeiro dia... (milagre?). Como já disse em um post que fiz sobre produtos de manicure, difícil achar um 'à prova de brunas'... o melhor dos esmaltes começava a descascar no 4º dia. E o maldito Colorama, assim que eu acabava de fazer a unha.. dammi't..

 Conluindo, eu AMEI, AMEI esses esmaltes da Eyeko!


Mudando de assunto:
Sei que estou um pouco sumida do blog nos últimos dias.. sem conseguir fazer comentários nos blogs queridos, mas como minha prova está chegando, estou mesmo me fechando nos estudos. Meu tempo está dividido entre a loja e os estudos, e estou priorizando os e-mails de contato.. a inclusão das novidades no site, ir aos Correios etc etc. É difícil.. toda hora minha mão coça pra vir aqui, sair navegando e lendo as novidades.. ahh, é horríívelll!

Mas me entendam, preciso fazer esse último esforço..

Meu lado criança estudantil voltando à tona..*_*
Detalhe pro meu gato Neno que me pentelha dá um apoio moral essas horas..

Mas não pensem que por estar consumida pelos estudos esqueci do sorteio do primeiro aniversario do nosso blog aqui. Prometo, vocês não perdem por esperar..  CHEIO de coisas gostosas, yay!


Bjokas, Pop!

5 comentários:

Ká Lopes disse...

Bruu, o balm é mais pra um gloss!
ele é beeem cremoso, muito amor!
beijooooo

Julia disse...

Oi!
Essa cor realmente é lindíssima, e dura sim! =) No meu caso tb durou uma semaninha, que beleza...

Aquele da colorama realmente não dura muito, uma pena , pois a cor é belíssima.

Sobre os cosméticos da Essence, é uma marca européia, acho que já tem um tempinho, mas eu só descobri agora, rsrsrs.
Beijocas

.:.A Luciana.:. disse...

Bru, eu achei que esse esmalte fosse mais amarelinha e nem concordava com o nome "Nude", mas ô! Ficou lindão! MESMO!

Beijos!

Letícia disse...

estou in love com esmaltes nudes, e meu proximo esmalte da semana vai ser com um*-* amei o blog, bjss

Talita :) disse...

ahaha eu tb tenho esse lado criança estudantil... na facul.. td meu é mt colorido e xeio de desenhinhos e bla bla.... ahuHAuhauHUAHa adorooooooooooo!

bjão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails