segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tokidoki by Sephora - inacreditável!

Eu tô um pouco (muito) longe do blog, eu sei, eu sei...

Mas foi impossível deixar de mostrar essas preociosidades da Tokidoki by Sephora que acabei de ver com meus próprios olhos, ao vivo e à cores.. se eu pudesse descrever essa coleção em uma palavra seria: i-na-cre-di-tá-vel! E, em duas, seria: quero tudo! hahahah

Tirei umas fotos pra vocês captarem a grandiosidade dessas embalagens:


De fato, as cores são MUITO mais lindas do que consegui captar na Sephora, e as embalagens mais ainda! Dentro das paletas vêm uns pingentes da Tokidoki que são a coisa-mais-linda de se ver. A Sephora arrasou com essa coleção!

Os produtos já estão disponíveis no site, mas coorram que o estoque é ultra-limitado!

Bjokas, Pop!

10 comentários:

Alessandra disse...

lindíssimo!

Natalya Leopize disse...

eu querooo *o*

Unknown disse...

eu tbm querooO.. muito liindos

Unknown disse...

Olá!

Que linda essa linha nova da Sephora... pena que eles não entregam no Brasil...

Bjokas
Thais
http://thaisgurunlian.blogspot.com/

Cris Pironi disse...

Bru, muda o nome do link de Beleza Pura pra Alternativa Beleza, please.

E está convidadíssima a nos visitar por lá! :o)

Obrigada, bjssssss.

Ká Lopes disse...

Gracinhaaaa *-*

Alini disse...

Achei muito fofo seu blog! Conheça meu blog tbm e se quizer me seguir me faria muito feliz pois não faz nem 1 mes que comecei meu blog e preciso muito da ajuda de outras blogueiras pois ainda estou gatinhando neste mundo. Obrigado! Bjão!!! http://querogostardemim.blogspot.com

#Hunters disse...

blog mara!


estou seguindo..se puder retribuir, haha

passa no meu?
Gabriela Alegre
www.tdyhunters.blogspot.com

.:.A Luciana.:. disse...

Bru, nossa bota é da mesma marca, então! Moon City! Eu estava apreensiva, porque aqui onde moro não conhecemos esta marca, mas eu gostei bastante da bota!

Beijoooooos!

Atelier da Filó disse...

É fofo demais!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails