quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como funciona o lançamento NYX HD Studio?

Meninas,
muitas já devem ter visto o mais novo lançamento da NYX, que entrou na onda da maquiagem com tecnologia HD com todas as linhas de produtos, incluindo os blushes, que é o foco do nosso post de hoje!



Pela foto, mal da pra entender como funcionam aquelas gradezinhas. A verdade é que o sisteminha que eles inventaram foi muito bacana, e o pó é REALMENTE bem mais fino que os blushs em geral. A parte ótima disso é que não marca os poros, pelo contrário, até ajuda a minimizar o problema.. e a cobertura da cor fica muito natural, porque se mescla bem ao tom do rosto.

Blush por dentro, sem acionar a liberação do pó.


Você gira a superfície do pote e o pó é liberado
por um sistema de raspagem ultrafina, muuuito hi-tech!

Eu realmente me apaixonei pela novidade, e é só o que eu tenho usado nas últimas duas semanas. Só acho que a variedade de cores ainda é muito pequena pra um produto que é tão bacana.

Recebemos poucas unidades desse lançamento na loja. 
Se quiser conferir, clique AQUI.

Bjos à todas!
Bru

Um comentário:

Riveria disse...

eu gostei da novidade, ajuda muito na hora de não desperdiçar o produto e a benção do pincel não vai catar mais pó que o necessário.

eu particularmente não uso muito blush simplesmente por costume... mas depois eu vou dar uma olhada nas cores e ver se tem alguma que me agrada.

=***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails