sábado, 22 de janeiro de 2011

Como perder um cara em 10 passos de maquiagem

Gente,
eu ri !!!

Uma amiga me mostrou esse vídeo do Makeup Geek e eu tive que compartilhar aqui com vocês, porque é realmente hilário! Tem muita coisa que é bem típico da maquiagem das americanas, como o excesso de bronzer por exemplo, mas a gente acaba vendo isso em todo o lugar.. enfim, foi uma produção bem feita e muito bem humorada!

Bom, divirtam-se com o vídeo:





Bjos,
Bru

4 comentários:

Possible Beauty disse...

Menina rachei de rir com o vídeo!kkkkkkk!
A de batom no dente tava muito nojo! aff!
Adorei!
Beijocas,
Mô Luz
www.possiblebeauty.blogspot.com

.lívia. disse...

HAHAHA! AMEI! a do blush e a do bronzer são CLASSICAS né... acho q sou meio 80 eyes! HAHAHA

Paula Cavalcante disse...

Cherry...saudades viu...estava de férias por isso a ausência...como vc está einh??? Ei depois me manda o Banner da loja quero colocar no Blog!! Deixa eu baixar o vídeo para conferir, bjs maravilhosa semana!!!!

Giu Franco disse...

5º Dia de Meninas!

O Dia de Meninas convida para o 5º Dia de Meninas, que acontecerá neste sábado, dia 5/02, ás 12hs. Desta vez, além das já tradicionais trocas de experiências e dicas, faremos também um Bazar. A ideia é que todas nós levemos itens do nosso guarda-roupa que estão lá encostados e poderiam muito bem fazer outra amiguinha feliz: roupas, sapatos, makes, bijus... Precisamos que vocês confirmem suas presenças através do e-mail diademeninas@gmail.com, pois passaremos informações adicionais como endereço e otras cositas más para aquelas que se interessarem.

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails