domingo, 2 de janeiro de 2011

Recebendo elogios - HITS 670

Ae galera,
tirando a teia do blog depois desse período de festas, resolvi fazer umas fotos do esmalte que eu to usando desde a virada do ano. Como recebi alguns elogios com essa cor, resolvi fotografar e mostrar pra vocês, porque o bichinho é realmente liiindo de viver! E eu não paro de olhar pras minhas próprias unhas.. ; s

 Com flash

 Sem flash

A cor me lembra uma vitamina concentrada de morango...

E na hora eu lembrei que preciso mostrar essas fotos para uma amiga que é viciada em esmaltes, dona do blog B-side Nails (que obviamente é só sobre esmaltes!)

Aproveito para desejar um recomeço de ano maravilhoso à todas vocês, com muita paz, alegria e esperanças renovadas. E ânimos renovados para correr atrás dos próprios sonhos!

Bjos,
Bru

4 comentários:

.lívia. disse...

nossa amiga! essa cor é mesmo muito linda. acho q nunca prestei atenção nele por ai, mas como ñ gosto mt de esmalte rosa esse entre o rosa e o vermelho é uma opção legal XD

Riveria disse...

Bruninha minha linda amei o mershan kkk

e outra AMEI esse esmalte!! Juro que já vi algum assim lá no passado... eu gosto de rosas assim mais escuro(se bem que tenho me rendido a todas as tonalidades ultimamente).

Hein, tem sorteio lá no B-Side, participa lá!!!
=***
http://makebside.blogspot.com/

Nathy Cerqueira disse...

passei para conhecer seu blog e ja estou seguindo
depois visita o meu? tá rolando sorteio!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

de biologa disse...

essa cor é lindissima!

tenho um azul que axo ser da mesma linha desse seu que é lindissimo!depois devo postar no meu blog!!

beijoks!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails