domingo, 3 de abril de 2011

Já já eu volto..

Olá meninas,
faz tanto tempo que não posto algo interessante e relevante no blog. Eu sei, eu sei.. shame-on-me. Eu sei que vai soar clichê, mas é a correria. No fim das contas não é nada fácil administrar a loja, ir atrás de produtos, rewiews, descrições, fazer fotos, etc etc, e ainda gerenciar um blog.. mas, como eu sou brasileira, não desisto nunca! haha

Eu to com vários posts bacanas em mente, sobre comparações entre produtos. Só deus sabe quantas marcas e produtos já passaram pela minha mão.. e eu sempre comento sobre as referências de produtos para as pessoas pessoalmente, qual é o melhor custo benefício, qual compensa e qual não compensa, etc. Mas nunca faço isso no blog - shame-on-me de novo!

Eu vou pôr essas idéias em prática, após o dia 10 de abril agora. Isso porque tenho uma prova super-mega-ultra-blaster importante, e não posso me focar em algo que não seja a prova por enquanto (e a loja, como sempre!).

Mas, pra já deixar avisado que não morri, volto dia 11!

Bjokas,
Bru

Um comentário:

Tallita Rodrigues disse...

me segue no blog .. muito legal o seuuu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails