quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sábado agora é dia de LuluzinhaCamp-DF!

O LuluzinhaCamp é um dos maiores encontros de blogueiras e interneteiras do Brazil, e temos o nosso em Brasília-DF!

Eu já participo a mais um menos um ano.. e adoro. Muita gente bacana, papo descontraído, alguns mini-workshops, debates.. enfim, eu sempre vou e não me arrependo. Tem sorteios (\o/ \o/ \o/) e é claro que eu vou levar brindes do Popmenta.. rá!

Fica o convite pra vocês aparacerem hein?

É sabado agora, dia 9 de abril, no Sebinho Café (406 norte), das 12h às 18h.
 
Segue o link do evento:
http://www.luluzinhacamp.com/dia-0904-e-dia-de-luluzinhacamp-df/

Bjo,
Bru

5 comentários:

.lívia. disse...

pow! ñ podia ter sido no fim de semana passado hein!!!??? rs... queria mt ir!

Possible Beauty disse...

Adorei a idéia! Vou divulgar!! Nos vemos lá querida!
Beijocas!

Vannessa Moraes disse...

Que delícia, Bru!
Agora que virei blogueira, rs, seria formidável ir ao encontro! Porém, trabalho todos os sábados de 1h às 18h em Águas Claras!
Que triste que não poderei ir ''/
Mas tire bastante fotos e me manda, tá!? =)

Beijoooos, Bru!!!! =)

Riveria disse...

aiiiiiiiiiiiiiii Bru....
queria ter ido, mas não vi o convite a tempo ¬¬...essa semana foi foda u.u'..
fica pra próxima...

=***
http://makebside.blogspot.com

Luciana Côrtes disse...

Olá, que legal a idéai do encontro...Tb sou de Bsb, blog novo, mas toh adorando conhecer gente nova!!!
Adorei o espaço aki e já estou te seguindo!
BJuss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails