quarta-feira, 25 de maio de 2011

O dourado mais lindo, ever!

Quando vi o lançamento do esmalte da Avon Garota da Capa, um dourado phyno e ambicioso, tive vontade de comprar.. mas me segurei. Afinal, dourado não é a minha cor preferida.. mas é uma cor notável, sabe?

O tempo passou e recebi alguns esmaltes OPI de uma comprinha no exterior.. gente, cês não tem noçããão do negócio que eu vi!! Olha que coisa mais liiinda:



 Esse dourado é tão, mas tãooo lindo, que todo mundo que me viu hoje perguntou qual era a cor. Gente, até homem reparou, tem noção? O rapaz que me atende nos Correios queria saber onde eu comprei, pra dar de presente pra mulher dele...kkk

Esse é o OPI na cor Bring The Bling. Foi paixão à primeira vista!
E vocês, o que acharam?

Bjo,
Br

3 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Ele é lindo, mas fica áspero?
Na foto parece...
Bjins!

.lívia. disse...

amiga! to babando! dourado tbm ñ é minha cor favorita, mas esse tá demais! eu to me segurando pra não comprar um tom meio bronze meio dourado novo da risque

Vannessa Moraes disse...

Lindo, Bru!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails