quinta-feira, 30 de junho de 2011

Zoya lilás com partículas douradas

Eu to bêsta com esse esmalte da Zoya.. cor-mais-linda-do-mundo! É um lilás com partículas douradas, bem na medida! O nme da cor é ZARA. Lembrei na hora da minha amiga Lady Dark, do blog Lado-B, que é viciada em esmaltes.

Tirei fotos com e sem flash, pra destacar as partículas douradas nas diferentes formas de luz:

Com flash

Sem flash

Eu nunca achei desses esmaltes por aí.. pedi o meu dos states, mas tô encantada com essa marca. Chegou um mais lindo que o outro. Nos próximos posts vou mostrando as outras cores.

Bjo,
Bru

12 comentários:

Fernanda Maciel disse...

adorei o toque dourado dele *__*

Riveria disse...

Bru você e essas tentações...

Eu ainda não tenho Zoya(apesar de já ter achado pra comprar o preço geralmente não me animava), mas já vi algumas cores DIVINAS pela net. Esse particularmente é bem divo e suas unhas estão lindas ^^

Obrigada por lembrar dessa humilde blogueira =D

=***
http://makebside.blogspot.com

Stylosophy | Lisi disse...

CAra, muito lindo! Eu só não compro pq tenho esmalte pra não repetir por uns 5 anos - ahahaha.
Bjins!

Sapatos.net disse...

Que linda a cor! Adorei o douradinho de leve! Super lindo!



Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Renata

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Adoro essa cor !
Uma mistura de lilás com dourado né ?
adorei o blog e já me instalei por aqui, tá ? hehe...

bjus,Marina

NA SALA DE ESPERA
www.blogdamarinatorres.com

Wendy disse...

Muito lindooo!
preciso d um desse pra minha coleção!
já to seguindo se puder faça o mesmo
bju bju bju
brincandodesemaquiar.blogspot.com

Natty Oliveira disse...

Mto diferente mesmo.

Lindão.

Bjs
www.doqueeugosto.com.br

Lidia Lins disse...

ain flor amei o blog ! e estou seguindo *___* visita meu blog e se gostar me siga !!! bjus♥

lidialins.blospot.com

Ericka Rocha disse...

Lindo demais esse esmalte, achei a cor super feminina e foge daquele lilás clássico, né???

A durabilidade é boa?

Um bjão!


www.hipervitaminose.com.br

.:.A Luciana.:. disse...

Bruuuu, quanto tempo!!! Que esmalte lindo, adorei o efeito!!! Vou continuar por aqui pra ficar a par dos posts que perdi! =***

Teddy disse...

Que coisa mais linda esse esmalte. adooreei!!!
http://www.enteddyada.com/

Estampadeoncinha disse...

Adoreiiii =)
Bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails