sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Brilho Labial NouriShine Mary Kay

Essa semana fiquei com um Brilho Labial Nourishine da Mary Kay para mim. Achei a cor linda, e resolvi testar.. e nossa, eu AMEI o efeito, a cor, o gosto, tudo !


Além de ter uma embalagem suuper fôfa, ele tem um gostinho e cheiro abaunilhados (que adoro!). Não é daqueles brilhos que quase não tem cor.. ele tem uma corzinha sim, mas nada sólido. Fica o brilho da cor, visível. E no sol, fica um brilho realmente mágico !

A textura é ótima, não é muito grudento/melequento. Fico sentindo o cheirinho delicioso dele o tempo inteiro, e ele dá uma boa hidratada nos lábios. Deixa uma sensação de lábios bem lisinhos.

No início de outubro irei receber mais cores desses brilhos NouriShine. Por enquanto não há nenhum disponível no nosso site. Vou deixar pra colocar quando chegar a nova remessa, em outubro. Até lá, quem tiver interesse pode fazer encomendas dos brilhos e outros produtos da Mary Kay através do e-mail: popmenta@popmenta.com.br .

As cores disponíveis do NouriShine estão
no site da marca: www.marykay.com.br .
Preço: 28,00

Vale muito a pena gente, os produtos são fantásticos, mesmo. Quem já usa sabe do que estou falando.

Eu Amei! E vocês, que acharam?

Bjos, Pop!

3 comentários:

Darling-Suely disse...

Amei essa cor

Carol disse...

Que fofa essa cor!

Cris Pironi disse...

Esse gloss ficou loosho!

Então, Bru, o livro é bem legal sim, os produtos da Bobbi Brown são elogiadíssimos e de ótima qualidade!

Essa sua parceria será show, agrandando as news!

O manual da Bobbi Brown tem na Amazon, na cultura tb sob encomenda. Na Amazon o link é este: http://www.amazon.com/Bobbi-Brown-Makeup-Manual-Everyone/dp/0446581348/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1252791614&sr=1-1

Bjs gatona!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails