quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Swatches dos Bronzers Mary Kay

Eu tô pra fazer esse post há um tempão, mas estava esperando conseguir fazer um estoque bom dos pós minerais bronzeadores... eles saem muito rápido, porque são muuuuuito lindos pessoalmente!

Vem chegando o verão e esses tons fazem muito sucesso. O bronze e o dourado vem com tudo pra ahazar quarteirões... e a Mary Kay possui 4 duos de bronzer minerais de ótima qualidade e acabamento. Cada um custa 30,00 reais.

Trabalho com marcas mais caras e vejo que os da MK não ficam nem um pouco atrás deles. Os da MK são o melhor custo benefício. As cores são lindas, podem ser usadas sozinhas ou misturadas.. se encaixam em QUALQUER tom de pele. Por ser um pó mineral, ainda pode ser usado como sombra, blush, iluminador.. e o que mais você quiser. É um ótimo custo benefício. Mas ora, chega de blablabla e vamos ao que interessa, os swatches!

Essa é a minha paleta de blushes e pós da MK.
Os bronzers estão à direita!


Usados como sombra: Desert Sun e Gold Canyon

Desert Sun usado como blush e iluminador.
Look leve, charmoso e saudável!

Tenho um post mais antigo sobre o Bronze Diva AQUI. Além de tudo, os pós minerais bronzeadores ficam muuito naturais como blush, adoro!

Bom, na minha opinião são um dos pós bronzeadores mais lindos que existem. Os da MK e o do Christian Siriano (edição limitada para a Victoria's Secret) são os meus xodós (falarei sobre o Christian Siriano em um próximo post).

Quem tiver interesse pode comprar os pós minerais da MK AQUI.

Bjokas procês!

5 comentários:

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Gata, sou apaixonada pelo meu Sandstone! Hj em dia não sei o que seria de mim sem meu blush querido de todo dia... hahaha
O Desert Sun tb é lindo demais!

Beeejo, flor!
=*

Mary Party My disse...

Ummm maximooo não tenho nenhumm

adorei a opção de usar como blush tbm !!

não some de novo hein rss

bjokas

Mary.

Lola Lola disse...

Oi!
Adorei o blog, qué post tão bom! Vejo que lá no Brasil vocês gostam muito dos produtos da Mary Kay, mas aqui na Argentina não é facil achá-los. Pena, são bons demais...
Beijos!

.:.A Luciana.:. disse...

MeuZeusDoCééééééu, Bruna, eu me racheeeeeeeeeeei de rir aqui na frente do pc!!!! Eu sabia, eu sabia que eu conhecia aquela desgraça de lançamento da Avon de algum lugar. Quase não acreditei quando li a sua comparação com o T-Virus do Resident Evil.

É igual, é igual, meldelssssssss... é o começo do fim. As pessoas vão se tornar zumbis! Tem alguma coisa naquele áciod hialuroseiláeuoque que vai transformar a pele das mulheres, vai virar tudo zumbi, tudo! Eu quero ser a Jill Valentine, só isso! kkkkkkkkk

Menina, de onde você conhece Resident Evil? Já jogou? Viu os filmes? Eu fiz os dois - vício! Rialto, minha nossa senhora!

Mas falando sobre a MK, se a qualidade dos produtos for igual a qualidade do batom que eu comprei com a Dany Dafne, então só pode ser bom mesmo! Mas eu tô de olho mesmo naquela necessaire que você postou outro dia, toda linda e brilhosa!

Valeu a dica sobre a câmera! A foto do blush é com a câmera antiga, então só podia ter saído uma caca mesmo!

Beijos!

Vanessa disse...

Nossa, é lindo , hein

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails